Gênero: Death Metal
SOBRE O ÁLBUM
No longínquo ano de 2006, os reis dos blast beasts do Norte, conhecidos como KATAKLYSM, usaram a coroa mais uma vez para apresentar o seu 8º álbum de estúdio, intitulado "In The Arms Of Devastation", que é um álbum simplesmente monstruoso que reafirmava fortemente o lugar da banda no pódio do Metal Extremo.
Produzido pelo próprio guitarrista do KATAKLYSM, J-F Dagenais, "In The Arms Of Devastation" recebeu sua consagração através da mixagem do gênio Tue Madsen nos estúdios dinamarqueses Antfarm. O álbum mostra o melhor da banda após uma longa jornada de evolução através das dobras de todas as coisas brutais, técnicas, extremas e, acima de tudo, extremamente pesadas!
Todas as marcas registradas que tanto amamos no KATAKLYSM mostram seus dentes nas nove faixas realmente devastadoras de "In The Arms Of Devastation". A matadora ’Like Angels (Weeping The Dark)’, que abre o álbum, começa a destruição, enquanto a lenta, triturante e quase doomy ’Crippled And Broken’ é o tanque que pisoteará os restos dos destroços. E ’It Turns To Rust’ é o "primeiro algo" na história da banda: ela é a primeira música onde o vocalista Maurizio Iacono gravou um dueto para o KATAKLYSM. E quem foi a escolhida? A cantora canadense Morgan Lander da banda Karkaos.
O KATAKLYSM manteve o seu status de líder e neste álbum provou que, assim como um bom vinho, envelhecer pode ser algo maravilhoso!
Prepare-se para a devastação total de "In The Arms Of Devastation"!
TRACK LIST
1. Like Angels Weeping (The Dark)
2. Let Them Burn
3. Crippled & Broken
4. To Reign Again
5. It Turns To Rust
6. Open Scars
7. Temptation´s Nest
8. In Words Of Desperation
9. The Road To Devastation
FORMAÇÃO
Maurizio Iacono - Vocal
JF Dagenais - Guitarra
Stéphane Barbe - Baixo
Max Duhamel - Bateria