Gênero: Thrash Metal
SOBRE O ÁLBUM:
Você se lembra de quando os álbuns de Thrash Metal tinham aquelas músicas que ficavam na sua cabeça por meses a fio e você as colocava repetidamente para seus amigos ouvirem até que eles odiassem você e essa música? Você se lembra dos anos 80? Então... Os alemães do DESTRUCTION decidiram que era hora de trazer esse Thrash Metal de volta à tona. E o início dessa nova era começou com o seu álbum "All Hell Breaks Loose", lançado em 2000. Um ano depois, a banda lançou a monstruosidade absolutamente devastadora chamada "The Antichrist", que foi além de tudo que a banda já tinha feito anteriormente.
"The Antichrist" é um disco 100% Thrash Metal, mesmo com todas as suas variedades. Aqui temos aquelas músicas tipicamente old school e rápidas, como ’Strangulated Pride’ e ’Bullets f r o mHell’, junto com músicas mais experimentais e mid-paced, como ’Godfather of Slander’ e ’Creations of the Underworld’. Este álbum é um dos álbuns de Thrash Metal mais insano e agressivo de todos os tempos, com certeza.
E a produção, sob responsabilidade do genial Peter Tägtgren, conseguiu realmente enfatizar essa agressividade e brutalidade das músicas. Ela é muito limpa e nítida: as guitarras estão extremamente afiadas e cada riff parece um chute no queixo, a bateria é uma sucessão de explosões, um verdadeiro bombardeio, e os vocais são extremamente claros.
O Thrash Metal sempre esteve longe de estar morto, no entanto, ocasionalmente, algumas feras surgirão do nada, explodindo toda a cena e deixando o público, e as outras bandas, com a boca aberta e se perguntando como diabos eles conseguiram isso. E foi isso o que aconteceu em 2001, quando o DESTRUCTION lançou esta bomba chamada "The Antichrist". E se você não acha isso, você está totalmente errado!
TRACK LIST
1. Days Of Confusion
2. Thrash Till Death
3. Nailed To The Cross
4. Dictators Of Cruelty
5. Bullets f r o mHell
6. Strangulated Pride
7. Meet Your Destiny
8. Creations Of The Underworld
9. Godfather Of Slander
10. Let Your Mind Rot
11. The Heretic
12. Curse The Gods (Bonus Track)
FORMAÇÃO
Mike Sifringer ? Guitarra
Schmier ? Baixo, Vocal
Sven Vormann ? Bateria