Gênero: Power Metal
APENAS 300 CÓPIAS DISPONÍVEIS
SOBRE O ÁLBUM:
Após o lançamento do álbum "Bible of the Beast", muitos críticos apostavam que o POWERWOLF a partir daqui começaria a deixar a bola murchar. Ledo Engano! E a prova viva disso é o quarto álbum de estúdio da banda "Blood of the Saints", lançado em 2011.
Vamos às provas:
Segundo o site alemão Metal.de, o álbum "impressiona, acima de tudo pelo seu cativante som que fará você cantar junto. Pelo menos, após a segunda vez de ouvi-lo, todos vão ser capazes de cantar junto, no mínimo, os refrães. Claro que isso se deve novamente à voz poderosa e clara de Attila Dorn. [...] Ele canta ainda mais agressivamente".
Já reconhecida revista alemã Metal Hammer comentou que a banda "sempre deixou suas influências musicais bem claras e se você tem um ouvido apurado rapidamente reconhecerá flashes de riffs de bandas como Iron Maiden, Judas Priest ou Accept. Mas você pode culpar ?os lobos? por criarem excelentes composições?". A revista também consagrou o álbum como "Álbum do ano de Power Metal".
A maior parte do álbum foi gravado no Studio Fredman mas, assim como aconteceu com o álbum "Lupus Dei", algumas partes foram gravadas no Deutschherrenkapelle, a capela do século 12 localizada em Saarbrücken.
"Blood of the Saints" é a prova concreta de que um estilo não precisa mudar e sim ser lapidado.
Sem dúvida, outro clássico do POWERWOLF!
TRACK LIST
1. Agnus dei (Intro)
2. Sanctified with dynamite
3. We drink your blood
4. Murder at Midnight
5. All we need is blood
6. Dead boys don?t cry
7. Son of a wolf
8. Night of the werewolves
9. Phantom of the funeral
10. Die, die, crucified
11. Ira Sancti (When the saints are going wild)
Visita à banda em:
https://www.powerwolf.net/