Gênero: Hard Rock
SOBRE O ÁLBUM:
Rock n Roll é a viagem em si e não o destino final!
Seguindo à risca este ditado, o THE DEAD DAISIES continua sua jornada em 2021 com novas músicas, novas apresentações (virtuais, claro) e novas aventuras. A banda tem ganhado força desde o lançamento do seu álbum de estreia autointitulado de 2013. Desde então, já lançaram 4 álbuns de estúdio, um ao vivo e um de covers conquistando não apenas o crescente exército de fãs ao redor do mundo, mas também a imprensa global em uma era em que o Rock já foi declarado morto em várias ocasiões.
O DNA da banda inclui músicos incríveis como John Corabi, Marco Mendoza, Richard Fortus, Dizzy Reed, Frank Ferrer, Darryl Jones, Tommy Clufetos, Charley Drayton e Jon Stevens, entre outros. E eles também tiveram o prazer de dividir o palco com alguns dos maiores nomes do Rock como Kiss, Guns N? Roses, Scorpions, Aerosmith, Bad Company, Whitesnake, ZZ Top e The Hollywood Vampires.
O THE DEAD DAISIES começa agora um novo capítulo com a entrada do novo membro que é, nem mais nem menos, o lendário Glenn Hughes, também conhecido como The Voice of Rock, que assumiu os vocais e o baixo, juntando-se aos guitarristas Doug Aldrich e David Lowy e ao baterista Deen Castronovo.
Com a entrada de Glenn Hughes, os DAISIES turbinam sua linha de frente através do seu sólido baixo e sua incomparável intensidade e força vocal. Como todos os fãs já sabem, a rica história musical do Hughes, que é membro do Hall da Fama do Rock and Roll, inclui passagens em bandas icônicas como Deep Purple, Black Sabbath e o Black Country Communion, sem esquecer da sua grande e bem-sucedida carreira solo. Acho que podemos dizer que já não "se constroem" músicos como ele.
Portanto, o que os fãs da banda podem esperar do novo álbum "Holy Ground", gravado pelo produtor Ben Grosse no La Fabrique Studio localizado no sul da França, são músicas de rock de alta voltagem, indomáveis grooves e letras fascinantes, ou seja, todos os ingredientes que tornaram o som da banda em uma música atemporal, superando qualquer tendência que possa vir a surgir. O som do THE DEAD DAISIES está enraizado no Hard Rock que todos amamos, mas como uma banda orgânica, ela está em constante evolução trazendo uma nova dinâmica para o já clássico estilo.
O THE DEAD DAISIES segue em frente, esbanjando energia e se arriscando para garantir que ninguém tenha dúvidas de que o Rock está realmente vivo, são e salvo e que veio para ficar.
TRACK LIST
1. Holy Ground (Shake The Memory)
2. Like No Other (Bassline)
3. Come Alive
4. Bustle And Flow
5. My Fate
6. Chosen And Justified
7. Saving Grace
8. Unspoken
9. 30 Days In The Hole
10. Righteous Days
11. Far Away
Visita à banda em https://www.facebook.com/TheDeadDaisies/