Axel Rudi Pell - Knights Call |
|
|
Gênero: Power / Heavy Metal
SOBRE O ÁLBUM:
“Eu preferiria ter sucesso a longo prazo do que apenas um álbum de sucesso do qual tudo mundo fala”. O guitarrista alemão Axel Rudi Pell sabe exatamente sobre o que está falando. Na sua muito bem sucedida carreira solo que já dura quase três décadas, Pell, que aprendeu suas habilidades do zero, tem voado sempre fora do alcance dos radares, mas certamente nunca foi invisível. No universo internacional do Hard Rock, ele é um dos músicos mais honesto que existe. Nunca teve um bloqueio criativo nem seguiu tendências ou modas. Todos sabem exatamente o que esperar dele. O seu anterior álbum “Game Of Sins” de 2016 foi um grande sucesso e alcançou a décima primeira posição no ranking alemã. Mais de um milhão e meio de pessoas ao redor do mundo compraram os álbuns de Pell.
“Por que eu deveria me aposentar?”, pergunta o jovem e sempre inspirado guitarrista de 57 anos. E ele mesmo se responde: “Enquanto eu puder fazer o que eu gosto, serei o homem mais feliz do mundo”. Basicamente, o músico está vivendo o seu próprio sonho: ele transformou seu hobby em uma profissão.
Então qual é a novidade? A novidade é o seu novo e 17º álbum intitulado “Knights Call” onde podemos ver que a sua determinação e a sua paixão gerenciam todo o processo de produção de uma forma primorosa, o tempo todo: ele sempre está atento para conseguir o melhor refrão, o melhor solo, a melhor ponte, a melhor música. “Escrever música é como muitas coisas na vida: Faz do meu jeito ou cai fora!”.
Sua confiança em suas habilidades é gigantesca, mas ele também sabe que pode confiar no seu time dos sonhos que apresenta o vocalista Johnny Gioeli que gravou alguns ótimos discos no Hardline e o Crush 40, o tecladista de longa data Ferdy Doernberg, também responsável por incríveis bandas de hard rock como Rough Silk e Taraxacum, o baixista Volker Krawczak que o acompanha desde os tempos do Steeler e, por último, o grandioso e experiente baterista Bobby Rondinelli, que já tocou com o Black Sabbath, Rainbow e vários outros. Qualidade garantida, como sempre.
E é claro, os seus fãs são muito importantes para ele. “Para mim, o contato direto é essencial. Tocar apenas em estúdio é muito chato. Quem poderia concordar em fazer só isso?”
TRACK LIST
1. The Medieval Overture (Intro)
2. The Wild And The Young
3. Wildest Dreams
4. Long Live Rock
5. The Crusaders Of Doom
6. Truth And Lies
7. Beyond The Light
8. Slaves On The Run
9. Follow The Sun
10. Tower Of Babylon
Visita à banda em: http://www.axel-rudi-pell.de/
|
|
|
|
|
|