Gênero: Death/Black Metal
SOBRE O ÁLBUM:
Dias sombrios se aproximam pois a horda BELPHEGOR mais uma vez nos entrega uma nova obra prima do metal extremo, uma placa de sinalização que mostra a direção do inferno, um caminho sem volta para os que se aventurassem nele.
Uma das bandas mais consistentes e extremas da cena Death/Black mais uma vez se senta no seu trono construído de ossos para atacar a humanidade, três anos após a demonstração de brutalidade chamada “Conjuring The Dead”. O novo álbum, “Totenritual”, é composta por nove composições que silencia qualquer dúvida sobre a supremacia desses ícones da cena europeia. Os riffs impiedosos e as batidas esmagadoras compõem o cenário de caos e destruição que impera em todos os seus álbuns. Vinte e quatro anos após a fundação, a criatividade de BELPHEGOR os coloca por acima da média. Se você é uma pessoa que procura silêncio, belas melodias e uma aura de positivismo, fuja imediatamente deste álbum, pois se sufocará sob o poder de “Totenritual”. Os pequenos interlúdios dão uma falsa segurança, pois em poucos segundos se inicia um novo ataque brutal.
Para as gravações de “Totenritual”, a banda se fechou nos Stage One Studios na Alemanha e no Studio Mischmaschine na Áustria. A mixagem e masterização do álbum foi feita nos reconhecidos Audiohammer Studios por Jason Suecof e Mark Lewis, respectivamente. Já a impressionante arte de capa foi mais uma vez criada pelo artista grego Seth Siro Anton, que também criou o impressionante visual dos discos “Pestapocalypse VI” (2006) e “Conjuring The Dead” (2014).
Não importa se o BELPHEGOR detona no seu aparelho de som ou ao vivo no palco, uma coisa é certa: depois da sua cerimônia diabólica, haverá apenas um monte de ruínas!
TRACK LIST
1. Baphomet
2. The Devil’s Son
3. Swinefever - Regent of Pigs
4. Apophis - Black Dragon
5. Totenkult - Exegesis of Deterioration
6. Totenbeschwörer
7. Spell of Reflection
8. Embracing a Star
9. Totenritual
Visita à banda em: www.belphegor.at ou www.facebook.com/belphegor