(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Graveyard – Peace
Graveyard – Peace

  R$ 35,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 35,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Hard Rock 
 
SOBRE O ÁLBUM: 
 
Com seu quinto álbum, “Peace”, o GRAVEYARD finca de vez o seu nome na cena e consegue guiar o ouvinte através de uma paisagem musical em constante mudança, repleta das marcas registradas da banda que traz de volta o bom e velho Rock Clássico. Desde a explosiva declaração da faixa de abertura ‘It Ain’t Over Yet’ até a nota final de um o mal-humorado rock em ‘Low (I Wouldn’t Mind)’, a banda consegue espremer até a última gota criativa do que devemos conhecer, ouvir e amar do GRAVEYARD versão 2018. 
 
Para qualquer um que acompanha ao GRAVEYARD desde início de sua carreira não é nenhuma surpresa que “Peace” apresente uma apaixonada performance da banda, que utiliza uma ampla variedade de estilos e climas. Mas se você tivesse que apontar uma diferença entre “Peace” e os seus álbuns anteriores, seria a produção do novo trabalho que é a mais pesada e sólida da banda até o momento. 
 
“Eu queria capturar o poder e a energia que a banda tem ao vivo. Então resolvemos gravar o álbum da maneira como todos os antigos clássicos foram gravados: sem metrônomo, bateria programada, playbacks ou “truques de estúdio”. O plano era mantê-lo simples e puro, apenas a banda e sua música. Tudo o que adicionamos a uma música tinha um motivo para estar lá e não apenas preencher um espaço”, explica o produtor Chips Kiesbye. Após ouvir o álbum anterior “Innocence & Decadence”, muitos supuseram que o GRAVEYARD adotaria uma abordagem mais leve e mais descontraída para seu próximo trabalho. No entanto, com “Peace” o GRAVEYARD voltou às suas origens, ao mesmo tempo em que evoluiu e encontrou saídas criativas para mostrar o seu lado mais leve e as várias influências da banda. 
 
Nas faixas ‘It Ain’t Over Yet’ e ‘The Fox’, ouvimos Joakim Nilsson cantando com o coração enquanto que Truls Mörck assume o trono apresentando um suave contraste na faixa ‘See The Day’ e na antológica ‘Bird Of Paradise’, bem ao estilo Neil Young. Ao longo do álbum, o GRAVEYARD continua mostrando o seu lado mais pesado com os hits ‘Please Don’t’, ‘Cold Love’ e ‘A Sign Of Peace’. A banda também apresenta uma mistura de Black Sabbath com The Stooges em ‘Walk On’, e por último, mas não menos importante, temos a épica ‘Low (I Wouldn’t Mind)’. Todos estes elementos combinados criaram um álbum que mostra um lado mais experimental e mais pesado do GRAVEYARD porém, sem abandonar a verdadeira essência da banda. Esse som revitalizado se deve, em parte, à presença do novo baterista Oskar Bergenheim, que se juntou ao GRAVEYARD após o breve hiato da banda e à saída do baterista Axel Sjöberg. 
 
Oskar falou brevemente sobre a sua entrada: "Quando recebi o convite para tentar a vaga no GRAVEYARD eu fiquei muito honrado. Eu já conhecia Truls e toquei com ele por muitos anos, então sabia que poderia dar certo, mas sabia que tinha que intensificar o meu jogo! Me juntar à banda e gravar ‘Peace’ foi, pessoalmente, pura alegria desde as primeiras sessões da demo até a master final.” Sobre o título do álbum, “Peace”, na verdade poderia ser considerado o primeiro título positivo da banda até o momento. Para a arte de capa, a banda chamou o designer Ulf Lundén para criar algo que combinasse os pensamentos e visões sobre o mundo ao seu redor. Pois ‘peace’ [paz] não é apenas uma palavra, é um conceito necessário para o mundo, os indivíduos e até as bandas de rock. 
 
“O mundo está uma confusão. Talvez mais do que nunca e, para ser honesto, não temos nem ideia do que fazer sobre isso. O que uma banda rock ‘n’ roll pode fazer para melhorar o estado das coisas? Talvez não muito, mas talvez alguma coisa. Enquanto descobrimos isso, vamos continuar fazendo o que fazemos de melhor: tocar música e enviar boas vibrações para todos. Nós só queremos dizer PAZ!”. 
 
TRACK LIST 
 
1. It Ain’t Over Yet 
2. Cold Love 
3. See The Day 
4. Please Don’t 
5. Del Maniac 
6. The Fox 
7. Walk On 
8. Bird Of Paradise 
9. A Sign Of Peace 
10. Low (I Wouldn’t Mind) 
 
Visita à banda em: www.facebook.com/graveyardofficial

 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993


AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR