(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Orphaned Land - Unsung Prophets & Dead Messiahs
Orphaned Land - Unsung Prophets & Dead Messiahs

  R$ 35,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 35,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Metal Oriental

SOBRE O ÁLBUM:

O ORPHANED LAND, uma das bandas mais revolucionários da história do heavy metal, é uma força ímpar e imparável. Formada em Israel em 1991, os autoproclamados artesãos do “Metal Oriental” passaram os últimos 26 anos trabalhando incansavelmente para espalhar sua mensagem positiva e pacífica através da sua criatividade. Com os seus álbuns, conceitualmente profundos e musicalmente engenhosos, a banda se mantem fiel à sua promessa de unir todos os fãs do Oriente Médio (e do mundo todo), independentemente da nacionalidade, raça ou crença. 

Além de extremamente respeitada na cena musical, o ORPHANED LAND também é reconhecido por sua luta e incansável contribuição para unir às pessoas, tendo acumulado importantes prêmios internacionais da paz pelo caminho. Enquanto isso, os fãs ao redor do mundo vêm fazendo campanha para a banda receber o Prêmio Nobel da Paz, já contando com milhares de assinatura em uma petição online (aqui o link para você assinar: https://goo.gl/Vg72No).

Com fãs espalhados por todo o mundo e especialmente uma grande base de fãs também no mundo árabe, a busca da banda pela verdade, amor e esperança causou um grande impacto tanto que a atual lenda da música progressiva Steven Wilson (Porcupine Tree) os proclamou como uma das maiores bandas de metal do planeta.

“Eu diria que os membros do Orphaned Land são os israelenses mais famosos do mundo árabe”, afirma o líder Kobi Farhi. “As nossas conquistas, os prêmios da paz que recebemos e o fato de estarmos fazendo um trabalho melhor do que o nosso próprio Ministério das Relações Exteriores talvez signifique que somos os verdadeiros embaixadores do nosso país. Somos nós que criamos um diálogo e um laço de amizade através da música.”

E em 2018 mais uma vez o ORPHANED LAND provará o poder edificante e unificador de sua extraordinária música com o seu novo álbum “Unsung Prophets & Dead Messiahs”. Inspirado pelos escritos de Platão e pelas aspirações frustradas dos revolucionários pacíficos ao longo da história, o álbum é um retorno às profundezas conceituais e à complexidade musical dos discos anteriores como “The Never Ending Way Of ORwarriOR” de 2010. Passando da brutalidade épica à teatralidade ornamentada, armado com uma variedade surpreendente de inspiradas melodias e euforia crescente, “Unsung Prophets & Dead Messiahs” é simplesmente o melhor e mais poderoso álbum que a banda já produziu. E mais importante ainda, é um álbum alimentado por uma justificada raiva pelo atual estado da humanidade.

“Sim, estamos zangados com os governos, a mídia e qualquer outra lavagem cerebral que você possa imaginar”, afirma Kobi. “Estamos presos em um sistema que simplesmente se tornou mais esperto. Ele apenas/parece/como se fosse liberdade. Os imperadores ainda são imperadores e não importa o quanto a humanidade avançou na tecnologia, ciência ou qualquer outra coisa, quando se trata de como um ser humano trata outro ser humano, ainda estamos no mesmo lugar. Estamos sendo anestesiados pela mídia e pelas fofocas que nos mantêm longe daquelas coisas que são realmente importantes. Nós lemos e sabemos mais sobre a bunda de Kim Kardashian do que sobre as crianças que estão morrendo na África só porque elas não têm água potável. Einstein disse uma vez: ‘O mundo não será destruído por aqueles que praticam o mal, mas por aqueles que assistem sem fazer nada’. Somos aqueles que têm medo da luz, como os homens da caverna de Platão, como os filhos de Israel que não queriam abandonar sua vida de escravidão no Egito.”

Voltando ao novo álbum, que conta com as participações mais do que especiais da lenda do Rock Progressivo Steve Hackett (ex Genesis) e os ícones do Metal Hansi Kursch (Blind Guardian) e Tomas Lindberg (At The Gates/The Lurking Fear), “Unsung Prophets & Dead Messiahs” é uma incrível façanha artística de uma banda com um formidável e furioso propósito.

“Quando estou compondo com a banda, sempre tento descobrir o porquê da humanidade ser incapaz de romper com o ciclo de guerras, derramamento de sangue e ego”, reflete Kobi. “Não é por falta de soluções. Existem muitas soluções. O problema principal é que as pessoas não querem enfrentar esses problemas. Nosso sistema de ensino nos ensina trigonometria, mas não sobre comportamento humano, aprendemos sobre uma história sangrenta sem fim, mas não sobre como dialogar, como escutar um ao outro, se você olhar a história da humanidade, existe um padrão. Toda vez que uma figura revolucionária surgiu ao longo da história, seja Sócrates, Jesus Cristo, Che Guevara, Martin Luther King, Mahatma Ghandi e muitos outros, todos eles foram assassinados. É um padrão que Platão reconheceu 2500 anos atrás e você pode ver que ainda estamos presos nisso. Neste álbum, nós dizemos isto em alto e bom som”.

Enquanto as políticas sombrias pairam sobre o mundo e sangrentos conflitos surgem com enervante regularidade, a música e a mensagem do ORPHANED LAND nunca foram tão vitais quanto são hoje.  “Unsung Prophets & Dead Messiahs” promete ser um dos álbuns mais bem-sucedidos de 2018, mas a banda não mede o seu sucesso pelas vendas. Em vez disso, a arte perdida de tornar o mundo um lugar melhor continua sendo sua principal preocupação.

“Em uma conversa com um fã da Síria, ele me disse o quão importante nós somos, mas eu disse a ele: ‘Não sei se somos tão importantes já que não conseguimos salvar a vida de uma criança na Síria...’, o que é verdade”, declara Kobi. “Mas então ele disse: ‘Talvez vocês não tenham salvado a vida de uma criança, mas deram esperança a muitas pessoas’. Isso é muito importante e não devemos menosprezar este fato. Eu ficaria satisfeito se o Orphaned Land pudesse apenas mostrar às pessoas que há outro caminho e que podemos sair da escuridão e ir em direção à luz”.

TRACK LIST

1. The Cave
2. We Do Not Resist
3. In Propaganda
4. All Knowing Eye
5. Yedidi
6. Chains Fall To Gravity
7. Like Orpheus
8. Poets Of Prophetic Messianism
9. Left Behind
10. My Brother’s Keeper
11. Take My Hand
12. Only The Dead Have Seen The End Of The War
13. The Manifest - Epilogue

Visita à banda em: http://orphaned-land.com/ ou www.facebook.com/OrphanedLandOfficial/

 


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993


AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR