(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Heavatar - Opus II: The Annihilation
Heavatar - Opus II: The Annihilation

  R$ 35,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 35,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Metal Fusion (Power Metal com inspiração clássica)

SOBRE O ÁLBUM:

HEAVATAR, o projeto de Power Metal com inspiração clássica que gira em torno do cérebro do Van Canto Stefan Schmidt (que trocou os sons à capela por uma guitarra de sete cordas e um microfone), acompanhado pelo baterista Jörg Michael (ex Stratovarius), Sebastian Scharf (guitarra), Daniel Wicke (baixo)… e alguns dos maiores compositores clássicos de todos os tempos, apresenta o seu segundo álbum “Opus II – The Annihilation”.

Ao contrário de outros projetos clássicos, o objetivo de HEAVATAR não é apenas adaptar as composições clássicas a novas instrumentações ou compor uma música de heavy metal e ter uma certa orquestra tocando no fundo. A música de HEAVATAR é a resposta para a pergunta: “Como soaria se Beethoven, Mozart, Chopin e amigos se juntassem a uma banda de metal?”. Eles pegam padrões complexos de composições clássicas escritas por compositores como Beethoven, Bach ou Paganini e os transformam em fantásticos hinos do power metal: Puccini apresenta alguns acordes na faixa de abertura thrash ‘None Shall Sleep’, Chopin adiciona arranjos de piano em ‘Hijacked By Unicorns’ e Beethoven, Mendelssohn, Boellmann e Vivaldi adicionam o seu estilo e ideias a outras músicas do álbum.  E é este inovador conceito que faz que HEAVATAR sobressaia.

Apresentando emocionantes riffs de guitarra, uma verdadeira habilidade para contar histórias, melodias diversificadas e atraentes e alta velocidade, o quarteto alemão consegue criar, em “Opus II – The Annihilation”, algo excepcionalmente precioso e único. As provas disto você pode encontrar nas faixas ‘Hijacked By Unicorns’ e ‘Purpose Of A Virgin Mind’ que soam tão emocionantes quanto os títulos podem sugerir.

Os brilhantes arranjos corais são atribuíveis a Hacky Hackman e Olaf Senkbeil (que já trabalharam com o Blind Guardian) e aos colegas de Stefan da banda Van Canto.

Se o seu álbum de estreia “Opus I – All My Kingdoms” (2013) foi um trampolim para as inesperadas águas do power metal com inspiração clássica, “Opus II – The Annihilation” é um mergulho nas mesmas águas desafiando bravamente as próprias barreiras e possibilidades.

TRACK LIST

1. None Shall Sleep
2. Into Doom
3. Purpose Of A Virgin Mind
4. Hijacked By Unicorns
5. The Annihilation
6. Wake Up Now
7. A Broken Taboo
8. An Awakening
9. A Battle Against All Hope
10. A Look Inside
11. Metal Daze (Manowar Cover)
12. The Look Inside (Orchestral Version)                            

Visita à banda em: www.heavatar.net


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993


AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR