(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > Ministry - Amerikkkant
Ministry - Amerikkkant

  R$ 35,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 35,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Metal Industrial

SOBRE O ÁLBUM:

O aclamado pioneiro da música industrial Al Jourgensen do MINISTRY não enrola, não dissimula, não poupa ninguém. Ele é um homem com fortes opiniões, excepcionalmente versado e bem articulado em vários assuntos que vão desde política até conspirações alienígenas, passando pela história americana e os seus amados Chicago Blackhawks/Bulls/White Sox/Bears. Ele é um ávido seguidor do cientista da NASA David S. McKay, do estudioso das civilizações antigas Zecharia Sitchin, do astrofísico Neil deGrasse Tyson e do escritor, arqueólogo e cientista escocês Graham Hancock. Durante uma escala no aeroporto de Las Vegas no ano passado, Jourgensen encontrou o deputado dos Estados Unidos Adam Schiff, se apresentou e aproveitou o encontro para que o deputado conheça os seus pontos de vista sobre a reforma tributária e os possíveis perigos da redistribuição da riqueza, sobre a obstrução da investigação “Russia-gate” pelo Comitê de Inteligência da Câmara liderado pelo presidente republicano Devin Nunes e para indagar sobre o estado do possível impeachment  do presidente, não só pelas acusações de obstrução e conspiração, mas por traição.

Como você pode perceber, Al Jourgensen tem bagagem e conhecimento sobre muita coisa e está realmente irritado com o que está acontecendo nos Estados Unidos: abuso e assédio sexual nas mulheres, o crescente desrespeito pela Constituição dos EUA, a crescente aceitação das opiniões de “alguém” que substituem os fatos, o declínio do senso moral, da ética e da responsabilidade pelo país e os seus eleitores dos líderes e o homem louco na Casa Branca. Sim, Al está furioso e isso nos leva diretamente ao novo álbum do MINISTRY, “AmeriKKKant”.

O processo de composição do 14º álbum de estúdio do MINISTRY começou na manhã de 9 de novembro de 2016, após as últimas eleições nos EUA, quando um encolerizado Jourgensen viu o resultado e proclamou: “Vamos fazer a porra de um álbum, agora mesmo”. E como resultado temos “AmeriKKKant” que, assim como todos os projetos do MINISTRY, é um reflexo orgânico não apenas do talento e do som do artista, mas da sociedade que todos vivemos e respiramos. Jourgensen comenta: “Eu falo no álbum sobre as condições sociais que fariam escolher um idiota tão insensível. No é um álbum anti-Trump, é um álbum tipo ‘você prestou atenção na escola? Alguém ainda tem curiosidade intelectual?’. [Ele é] basicamente um espelho posto na nossa frente dizendo: ‘Olha aqui, é isso o que você realmente quer ser?’”

Com um som incrivelmente cheio e, segundo alguns, de volta às raízes do MINISTRY, a banda apresenta um álbum socialmente relevante e sonoramente eficaz. E os fãs podem esperar ainda mais da banda porque neste mundo há muita insanidade para que Jourgensen não cale o que pensa e mantenha os nossos sentidos vivos com a sua vasta gama de decibéis e imagens: “Eu estou com medo pela estupidez de não aceitar o absurdo. Eu acho que o absurdo é uma ótima forma de escapar dos rigores de estar vivendo em uma roda de hamster”.

TRACK LIST

1. I Know Words
2. Twilight Zone
3. Victims Of A Clown
4. TV5-4 Chan
5. We’re Tired Of It
6. Wargasm
7. Antifa
8. Game Over
9. AmeriKKKa

Visita à banda em: www.ministryband.com ou www.facebook.com/weareministry


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993


AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR