(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records




Shinigami Records > CDS > We Sell The Dead - Heaven Doesn’t Want You And Hell Is Full
We Sell The Dead - Heaven Doesn’t Want You And Hell Is Full

  R$ 35,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 35,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Heavy Metal 
 
SOBRE O ÁLBUM: 
 
“E se Jack O Estripador tivesse tocado em uma banda? Uma banda de heavy metal?” 
 
Esta foi a pergunta que fundou e influenciou WE SELL THE DEAD, esta foi a pergunta que fez nascer a banda. 
 
Girando em torno do guitarrista Niclas Engelin (In Flames, Engel), Jonas Slättung (Drömriket), Gas Lipstick (ex HIM) e o vocal de Apollo Papathanasio (Spiritual Beggars, Firewind), WE SELL THE DEAD vai além da narrativa convencional e cria uma experiência multimídia do heavy metal de alta qualidade embutida em imagens visualmente estimulantes e atmosféricas. E o seu álbum de estreia “Heaven Doesn’t Want You And Hell Is Full” é um claro exemplo de como se agradar a fãs de várias vertentes do Heavy Metal. 
 
O som é pesado e ao mesmo tempo melódico, com solos únicos de guitarra que vai exigir um pouco mais do ouvinte. O álbum vai transportar o ouvinte para um mundo inspirado na era vitoriana que é definido por mansões suntuosas e um luxo assustador, em profundo contraste com a dureza e crueldade da pobreza. É um mundo que fede a histeria, mas acima de tudo tem um ar de misticismo e romantismo sombrio. A música do WE SELL THE DEAD surge, não apenas para apontar as injustiças, mas para expandir a narrativa até o extremo falando sobre fantasmas, morte e religião. 
 
Mas isso não é tudo… 
 
Apesar da referência aos tempos vitorianos, WE SELL THE DEAD mantém uma abordagem muito moderna e atual que pode se aplicar ao mundo em que vivemos hoje. Segundo Jonas Slättung: “Do final de 1800, uma era que inspirou enormemente a nossa banda, vem um dos maiores e mais sombrios mistérios criminais de todos os tempos: Jack O Estripador. 
 
"Nós não sabemos com 100% de certeza quem ele era, mas nós conhecemos suas terríveis ações. Todos os visuais que tínhamos na nossa cabeça, combinados com as letras às vezes ligeiramente mórbidas, nos fizeram pensar que assim teria soado o heavy metal se existisse no século 19, ou se Jack o Estripador tivesse viajado no tempo e se juntado a uma banda de metal. We Sell the Dead teria sido sua escolha natural como banda. Ele provavelmente teria se sentido em casa conosco. Mas, ao mesmo tempo, o mundo não evolui para um lugar lindo desde 1880. No filme ‘Time After Time’ de 1979, de fato Jack O Estripador escapa da justiça fugindo em uma máquina do tempo para 1979. Após ser pego, O Estripador pronuncia estas palavras de sabedoria: - Em 1893 eu era um monstro. Hoje... sou um amador”. 
 
TRACK LIST 
 
1. The Body Market 
2. Echoes Of An Ugly Past 
3. Leave Me Alone 
4. Imagine 
5. Turn It Over 
6. Too Cold To Touch 
7. Trust 
8. Pale And Perfect 
9. Silent Scream 
 
Visita à banda em: www.wesellthedead.com ou www.facebook.com/wesellthedead

 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993


AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR