(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records



   
Shinigami Records > CDS > The Adicts - And it was So!
The Adicts - And it was So!

  R$ 33,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 33,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Punk Rock

SOBRE O ÁLBUM:

Um dos ícones do Punk Rock britânico, THE ADICTS, voltou com surpreendente intensidade no seu último álbum: “And It Was So”. O objetivo do Punk Rock genuíno sempre foi mandar uma mensagem e, mais importante ainda, ser direto e permanecer fiel às suas raízes. E durante décadas, THE ADICTS nunca negaram o que realmente são: Punk Rock puro e autêntico.

Formado na Inglaterra em 1975, a banda teve décadas para aperfeiçoar sua arte. Sua motivação é inesgotável e ela é inteiramente dedicada à pureza musical, coisa rara na cena atual. Os dois principais combustíveis que acendem o fogo do THE ADICTS são os seus leais fãs e poder compor a sua própria música, que é uma verdadeira forma de arte.

THE ADICTS permanece fiel ao seu gosto pessoal e, quando se trata de música, eles escrevem o que querem e com o seu novo álbum a banda entra para a loucura do mundo moderno e suas influências.

“And It Was So” é um álbum diversificado e definitivamente há algo lá para todos os ouvintes: política, histórias e momentos irônicos sobre a mídia. Em um mundo totalmente influenciado pela mídia e saturada de lavagem cerebral, a mensagem do THE ADICTS é tão pertinente hoje (ou talvez, mais) como foi há anos. Músicas como a faixa-título têm uma mensagem clássica e direta: Estamos aqui e não vamos a lugar algum; isto somos nós e isto é o que você conseguirá de nós. A música ‘Talking Shit’ é a clássica história de sair, ficar bêbado, falar merda e chatear todas as pessoas que estão à sua volta que são facilmente ofendidos. O álbum também conta com algumas faixas mais sombrias como  ‘You’ll Be The Death of Me’ ou ‘Picture The Scene’ que falam sobres os artistas do surrealismo.

O processo de gravação deste álbum também foi uma nova experiência: O THE ADICTS finalmente fez o que ele sempre quis fazer: gravar como uma banda real, sem subterfúgios. Os membros da banda sentem que capturaram pela primeira vez como eles realmente soam ao vivo.

Com a sua formação original quase intacta, o THE ADICTS comenta: “Estamos muito satisfeitos como banda e estamos muito felizes. Este também é um dos momentos mais felizes de nossa carreira. Somos o que somos e o lindo é que a juventude gosta. Há muito positivismo e nós apenas vamos continuar tocando rock... e estamos gostando disso”.

TRACK LIST

1. Picture The Scene
2. Fucked Up World
3. Talking Shit
4. If You Want It
5. Gospel According To Me
6. Gimme Something To Do
7. Love Sick Baby
8. And It Was So!
9. Deja Vu
10. I Owe You
11. Wanna Be
12. You’ll Be The Death Of Me                 

Visita à banda em: www.adicts.us/ ou http://www.facebook.com/theadicts


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993


AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR