(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records



   
Shinigami Records > CDS > Kadavar - Rough Times
Kadavar - Rough Times

  R$ 32,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 32,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Rock Retrô 
 
SOBRE O ÁLBUM: 
 
“É obvio que as pessoas gostam de colocar você em uma caixa específica e o nosso trabalho é criar a nossa própria caixa e rotulá-la KADAVAR” Há poucas bandas sortudas que vivem para ver sua carreira florescer para além da paixão e ainda há menos que conseguem evitar a estagnação criativa quando o hobby se transforma em “trabalho”. Todos sabemos que, assim que o rock ‘n’ roll começar a se parecer com trabalho de escritório, não há vencedores, todos estão ferrados. Como o trio alemão KADAVAR, indiscutivelmente a banda que mais trabalha pesado no rock europeu, está lançando o seu quarto álbum, eles olham para trás na sua carreira de sete anos fazendo as coisas na contramão. Em vez de usar a música apenas como outra forma de pagar as contas, eles não poderiam estar mais em sintonia com o principal objetivo pelo qual qualquer pessoa começa uma banda em primeiro lugar: a libertação. “Nós costumávamos colocar-nos sob muita pressão”, diz o guitarrista e vocalista Christoph ‘Lupus’ Lindemann. 
 
“Nós não queríamos ser apenas outra banda de rock, queríamos ser a melhor. Agora nós nos livramos da ideia de que precisamos estar nas paradas ou lotar os shows para ser felizes. Para chegar a esse ponto, todos os envolvidos precisamos de muita maturidade mental e isso me satisfaz mais do que qualquer arena lotada”. Porém, não é que eles nunca tenham estado nas paradas ou lotado shows. Depois de se formar na capital alemã em 2010, o nome KADAVAR, após tocarem em diferentes “ligas”, rapidamente se espalhou por todas partes resultando em audiências que passaram a marca de 1000 pessoas e na entrada nos rankings alemão e americano com o seu terceiro álbum “Berlin”. 
 
O seu segredo está reduzido a três ingredientes: um rock clássico acessível e personalizado, uma abordagem sem firulas (“mínimo arranjo, máximo efeito) e essa inegável tenacidade alemã. O baterista Christoph ‘Tiger’ Bartelt e o Lupus cresceram na classe trabalhadora, em famílias de atletas, o que alimentou seu lado competitivo (“nas nossas famílias, o segundo melhor era o primeiro perdedor”). Ambos estudaram engenharia de som após o ensino médio e se conheceram no undergroud de uma Berlin ensopada de cerveja, como deveria ser. 
 
A inspiração veio quando a nova onda de rock retrô inundou a cena a meados dos anos 2000 e juntos criaram o KADAVAR sobre a base de um som vintage com a estrutura das músicas clássicas, um passo consciente para se afastar das bandas de stoner da época (o nome da banda foi inspirada pelos heróis da cena underground americana Danava). “Nós queríamos parecer mais como uma banda pesada de garagem. E ainda fazemos isso, talvez agora mais do que nunca”, diz Lupus. Se falamos da personalidade, eles não podiam ser mais diferentes. Lupus é social e cheio de opinião. Um tipo honesto e emocional ou um “alemão do leste”, como ele próprio se define. 
 
Enquanto ele mostra o que sente, Tiger, por outro lado, mantém os seus sentimentos para si, apenas expondo-o para o mundo exterior no palco. Onde Lupus fala, Tiger pensa. Entre eles dois e para equilibrar a balança está Simon ‘Dragon’ Bouteloup, o baixista que substituiu o membro original Phillip ‘Mammut’ Lippitz. Não há nada alemão neste boêmio parisiense. Simon passou sua adolescência perambulando instintivamente pela Europa, também assim é o seu jeito de tocar. Ele se mudou para Berlin em 2012 para tocar em The Oath e juntou-se a KADAVAR dois anos depois. 
 
No início de 2017, a banda preparou-se para começar a compor um novo álbum, “Rough Times”, e literalmente arregaçou as mangas e construiu um novo estúdio de gravação a partir do zero dentro de um complexo industrial na área de Neukölln em Berlin. No seu novo paraíso criativo, o sucessor de “Berlin” começou a tomar forma. Para “Rough Times”, eles tentaram não apenas ser músicos, senão também escrever e tocar como artistas e, intencionalmente ou não, o trabalho manual feito para construir o novo estúdio deu um tinte poético ao processo de composição do álbum. 
 
Na época deste processo, Simon comentou: “É um grande desafio. Mas, também é algo positivo porque podemos questionar tudo o que já estabelecemos como banda. Nós não nos respeitaríamos nem a nossos seguidores se colocássemos apenas outro álbum de KADAVAR. Precisa ser diferente e esperamos que melhor!” Eles podem ter baixado os decibéis no requisito competitividade, mas não acredite nem por um segundo que a fome desapareceu. 
 
TRACK LIST 
 
1. Rough Times 
2. Into The Wormhole 
3. Skeleton Blues 
4. Die Baby Die 
5. Vampires 
6. Tribulation Nation 
7. Words of Evil 
8. The Lost Child 
9. You Found The Best In Me 
10. A l’ombre du temps 
 
Visita à banda em: http://kadavar.com/ ou www.facebook.com/kadavarofficial

 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993


AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR