(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records



   
Shinigami Records > CDS > Thy Art is Murder - Dear Desolation
Thy Art is Murder - Dear Desolation

  R$ 32,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 32,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Death Metal / Deathcore

SOBRE O ÁLBUM:

THY ART IS MURDER ataca mais uma vez, despejando fúria, violando e cuspindo a luz que se extingue e o inevitável colapso da existência.  “Dear Desolation”, o quarto e mais poderoso álbum da banda australiana, é um golpe devastador que, ao mesmo tempo que luta contra, abraça um niilismo cataclísmico e uma total guerra misantrópica.

Combinando elementos do clássico e autêntico Death Metal que evocam a rebeldia, o espírito devastador e a monstruosidade de bandas como Morbid Angel, Cannibal Corpse e Decapitated com a precisão rítmica, THY ART IS MURDER redefiniu um subgênero, re-energizando e representando o que há de melhor no metal extremo.

“Dear Desolation” continua a trajetória evolutiva da banda, permanecendo inovadora e diversificada, porém sem sacrificar a identidade já estabelecida pela banda. Uma nova geração de acólitos do Death Metal e antigos thrashers aclamam com entusiasmo a implacável agressão da banda, aumentando cada vez mais a sua legião de fãs fervorosos.

Quando os guitarristas Sean Delander e Andy Marsh se reuniram para começar a trabalhar no quarto álbum da banda, tinham como objetivo apresentar o Death Metal rítmico que se tornou sua assinatura, mas com ênfase em músicas que sejam mais pesadas e diretas.  “Dear Desolation” é preciso, técnico e ao mesmo tempo despojado.

Fechados em Nova Jersey durante várias semanas, a dupla compôs cerca de 25 músicas e com a ajuda do produtor Will Putney (Every Time I Die, The Amity Affliction, For Today), as doze faixas mais poderosas foram selecionadas.

Tematicamente, é um álbum sobre cultura, meio ambiente, comunidade, laços que unem às pessoas, o pânico à solta e o constante e urgente grito primitivo. Em resumo: é a trilha sonora perfeita para o fim da humanidade.

“Dear Desolation” é o metal extremo para as pessoas que cultivam o primitivo e não vai decepcionar antigos e novos fãs do estilo.

Death metal? Deathcore? Sim, os dois. Simplesmente destruidor.

TRACK LIST

1.  Slaves Beyond Death
2. The Son of Misery
3. Puppet Master
4. Dear Desolation
5. Death Dealer
6. Man Is the Enemy
7. The Skin of the Serpent
8. Fire in the Sky
9. Into Chaos We Climb
10. The Final Curtain

Visita à banda em: www.facebook.com/thyartismurder


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993


AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR