Gênero: Thrash/Heavy Metal
SOBRE O ÁLBUM:
O novo álbum de PRONG intitulado “Zero Days” é monstruoso, um novo passo para refinar o perfeito som da banda e que não possui material de recheio nem sem brilho.
Musicalmente, “Zero Days” acerta em cheio desde os primeiros acordes da abertura ‘However It May End’ até os últimos acordes da música que fecha o álbum ‘Wasting Of The Dawn’. Cada faixa é um passeio por uma montanha-russa emocional, cheio de riffs maciços, grooves firmes e completado pelo vocal de Tommy Victor que melhora a cada álbum.
O álbum foi mais uma vez produzido por Victor, com a colaboração de Chris Collier como coprodutor e engenheiro de som.
Victor, que é o último remanescente da formação original de PRONG, comentou sobre “Zero Days”: “Devo confessar que este trabalho foi feito com muito esforço. A partir do momento em que saímos de turnê, eu juntei ideias na estrada e criei novas. Mais uma vez o foco foi criar boas músicas. Nós queríamos que este álbum fosse moderno, além de fazer justiça a todos os lançamentos anteriores. Novamente e, talvez mais do que normalmente, eu fiquei insanamente meticuloso com as letras. Eu tinha muito para dizer e queria fazê-lo da maneira mais inteligente possível. Eu acredito firmemente que o objetivo foi alcançado. Estamos muito satisfeitos com as performances no álbum, também. É uma apresentação sólida. Nós temos hinos, músicas explosivas, faixas thrashers, os grooves, tudo que faz um álbum de PRONG ser o que é. Definitivamente é um álbum para ouvir do início ao fim!!”
TRACK LIST
1. However It May End
2. Zero Days
3. Off the Grid
4. Divide and Conquer
5. Forced Into Tolerance
6. Interbeing
7. Blood Out of Stone
8. Operation of the Moral Law
9. The Whispers
10. Self Righteous Indignation
11. Rulers of the Collective
12. Compulsive Future Projection
13. Wasting of the Dawn
14. Reasons to Be Fearful (bonus track)
Visita à banda em: http://www.prongmusic.com ou https://www.facebook.com/prongmusic