(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records



   
Shinigami Records > CDS > Municipal Waste - Slime And Punishment
Municipal Waste - Slime And Punishment

  R$ 32,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 32,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Thrash Metal

SOBRE O ÁLBUM:

Equipado com um som esmagador que explodirá tanto a alma como o cérebro do ouvinte, os mestres do Speed Metal MUNICIPAL WASTE estão de volta com o seu novo barril de detritos tóxicos intitulado “Slime And Punishment”! O seu tão esperado sexto álbum revive a chama do Thrash Metal e não é surpresa o nível de liberdade artística e criatividade que impulsiona este álbum.

Como MUNICIPAL WASTE estava passando um tempo considerável na estrada, eles levaram um bom tempo desenvolvendo “Slime And Punishment”. “Nós queríamos que fosse de acordo aos nossos termos. Não queríamos gravar um álbum apenas para ter lançamentos a cada dois anos. Tinha que ser um material de qualidade e você não tem como forçar isso. Então, nós nos tomamos o nosso tempo, ponto final”, reflete o fundador e guitarrista Ryan Waste. O processo de gravação também foi diferente desta vez. Como o baixista Phil Hall estuda engenharia musical, a banda gravou o álbum antes de enviá-lo para Bill Metoyer (conhecido por seu trabalho com bandas como Slayer, W.A.S.P., Lizzy Borden e Dark Angel) para ser mixado.

A entrada do novo guitarrista Nick Poulos não impediu que o MUNICIPAL WASTE mantivesse o som profundo e brutal que o caracteriza desde o início de carreira, porém, muito mais orgânico agora com duas guitarras. “Nós queríamos um álbum mais pesado em geral. E definitivamente ele é um pouco mais forte. Mais parecido com o nosso som ao vivo”, afirma Ryan Waste. “Todos colaboraram, então definitivamente há mais variedade e amostras. Este álbum é mais dinâmico por isso”.

Os fãs radicais não se decepcionarão: as músicas são simples, mas brutais, hilariantemente violentas e diretas, como sempre. A faixa de abertura ‘Breathe Grease’ dá o clássico elemento “speedy” a “Slime And Punishment”. “É uma música que glorifica viver do jeito que somos”, diz Waste.

A faixa ‘Dingy Situations’ tem um elo com ‘Breathe Grease’ e descreve a vida itinerante. Waste explica: “É sobre acabar nestes locais sombrios. Você está em turnê e sempre termina nesses botecos de quarta e lugares espeluncas, não importa no estágio em que você está, sempre você, de alguma forma, acaba lá”.  Esta faixa é primeira aparição do Nick Poulos como guitarrista líder.

A faixa-título foi apresentado gradualmente aos fãs nos shows e recebeu uma grande aprovação. “É realmente muito cativante e muito legal de tocar ao vivo. Começamos a tocá-la no verão passado e os fãs realmente ficaram fascinados”, comenta Waste.

‘Low Tolerance’ mostra uma nova faceta da banda, pois é a primeira a ser composta coletivamente. “Os cinco membros se sentaram em uma sala e todos contribuíram com suas ideias. Basicamente, tem um pouco de tudo”, diz Waste. ‘Think Fast’ também apresenta algo novo. Waste ri: “É engraçado que a música se chame ‘Think Fast’ considerando que a mais lenta que já escrevemos”.

O vocalista Tony Foresta reflete: "Todas as nossas músicas são tão caóticas que é bom colocar uma música assim no meio de toda essa velocidade”.

Com a arte de capa mais insana e violentamente colorida do ilustrador Andrei Bouzikov (também responsável por a arte de “Massive Aggressive” e “The Art Of Partying”), “Slime And Punishment” também mostra o forte estilo visual de MUNICIPAL WASTE. “Ele é um bom amigo da banda. Após The Art Of Partying muitas pessoas descobriram ele e a sua arte. Ele merece. Foi muito legal tê-lo de volta neste álbum”, diz Waste.

Claro que o novo álbum também tem o seu lado humorístico: “Vinnie [Stigma] de AGNOSTIC FRONT realmente está no álbum. Ele faz o sketch policial “Parole Violators” comigo, eu finjo ser um delinquente e ele, um policial. [...] Achamos que seria muito divertido para Vinnie Stigma fazer o papel de policial”. A natureza cômica escura de cada membro do MUNICIPAL WASTE molda a banda e é algo que seus fãs amam tanto quanto os riffs rápidos e brutais.

TRACK LIST

1. Breathe Grease
2. Enjoy The Night
3. Dingy Situations
4. Shrednecks
5. Poison The Preacher
6. Bourbon Discipline
7. Parole Violators
8. Slime And Punishment
9. Amateur Sketch
10. Excessive Celebration
11. Low Tolerance
12. Under The Waste Command
13. Death Proof
14. Think Fast

Visite à banda em www.MUNICIPALWASTE.net ou Facebook.com/MUNICIPALWASTE


 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR