(11) 3719-0993
Pesquisa Avançada
Shinigami Records



   
Shinigami Records > CDS > Anthrax - Stomp 442
Anthrax - Stomp 442

  R$ 32,00
    

Compartilhe
Compartilhe o produto

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 32,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
 

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

Gênero: Thrash / Speed Metal 
 
SOBRE O ÁLBUM: 
 
Toda banda, com mais de duas décadas de carreira, sofre altos e baixos tanto na formação assim como nos lançamentos. A banda americana de Thrash Metal ANTHRAX não podia ser a exceção. Após a troca de vocalistas (Joey Belladona foi substituído por John Bush), a imprensa e os fãs ficaram, de certa maneira, mais críticos com o trabalho da banda, muitas vezes cometendo injustiças com os posteriores álbuns. Um desses álbuns injustiçados foi o sétimo dos americanos intitulado “Stomp 442”. 
 
Gravado e mixado no Studio 4 (Pensilvânia/EUA) pela própria banda e por Butcher Bros. – dos irmãos Phil e Joe Nicolo – e masterizado no Gateway Mastering, o álbum é o primeiro sem o guitarrista Dan Spitz. Para a função ANTHRAX convidou vários músicos de renome: Paul Crook (Meat Loaf) e o saudoso Dimebag Darrell. 
 
Musicalmente, ANTHRAX parece distanciar-se das raízes Thrash, apresentado um álbum mais Hardcore que o seu antecessor “Sound of White Noise”. Porém, a qualidade musical e as características marcantes da banda ainda estão presentes: as influências minimalistas (‘Random Acts Of Senseless Violence’), a ironia (‘Nothing’), o espírito devastador Thrash (‘In A Zone’) e, claro, os riffs selvagens e densos que explodem a cabeça dos ouvintes. Outras músicas destacadas? ‘Fueled’, que mostra o porquê Bush veio ao mundo: cantar esta música, ‘King Size’ e ‘Riding Shotgun’, que mostram toda a genialidade de Darrell nas seis cordas, e ‘American Pompeii’, uma comparação entre a destruição da sociedade atual e a da célebre cidade italiana. 
 
A controvertida arte de capa foi criada pelo ilustre Storm Thorgerson (conhecido por seu trabalho com Pink Floyd, incluída a icônica capa de “The Dark Side of the Moon”) e é a única que não apresenta o famoso logo de ANTHRAX. “Stomp 442”: ira, inovação, audácia. 
 
TRACK LIST 
 
1. Random Acts of Senseless Violence 
2. Fueled 
3. King Size 
4. Riding Shotgun 
5. Perpetual Motion 
6. In a Zone 
7. Nothing 
8. American Pompeii 
9. Drop the Ball 
10. Tester 
11. Bare 
 
Visita à banda em: http://anthrax.com/ ou https://www.facebook.com/anthrax

 



Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |
 
Shinigami Records
CNPJ: 02.502.919/0001-09
CAIXA POSTAL, 60191 - - SÃO PAULO - SP
Cep:05.323-970
11-37190993
AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR